I. O OBJETO DO CONTRATO

É objeto do presente contrato, a prestação de consultoria técnica por parte da CONTRATADA à CONTRATANTE, sobre as seguintes matérias: análise de SEO do Blog da CONTRATANTE. Relatório de erros do Blog analisado e sugestões de melhora no desempenho do mesmo. Realização de videoconferência com aula explicativa sobre como melhorar o Blog com técnicas de criação de artigos de Blog e técnicas de criação e otimização de conteúdo.

II. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

    1. Realizar a análise de SEO do Blog já existente da CONTRATANTE.
    2. Enviar o relatório de erros do Blog analisado, propondo soluções para a melhora no desempenho do mesmo.
    3. Realizar videoconferência com aula explicativa sobre como melhorar o Blog com técnicas de criação e otimização de conteúdo
    4. Realizar videoconferência com aula explicativa sobre como escrever artigos para o Blog.
    5. Utilizar das técnicas disponíveis para a realização das atividades aliadas à consultoria, empregando seus melhores esforços na consecução da mesma.
    6. Fornecer relatórios, constando resultados técnicos e estatísticos sobre a consecução dos serviços, devendo ser entregue para a CONTRATANTE ao final do serviço.

III. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

    1. Disponibilizar senhas e dados de acesso das páginas a serem analisadas e servidor.
    2. Participar, através de pessoa especialmente credenciada, das reuniões referentes a este contrato.
    3. Receber relatórios dos trabalhos.
    4. Disponibilizar um horário suficiente, em comum acordo com a CONTRATADA, para participar da videoconferência com aula explicativa sobre como melhorar o Blog com técnicas de criação e otimização de conteúdo.
    5. Disponibilizar um horário suficiente, em comum acordo com a CONTRATADA, para participar da videoconferência com aula explicativa sobre como escrever artigos para o Blog.

IV. DA RESCISÃO CONTRATUAL

O presente contrato poderá ser rescindido pelo CONTRATANTE, sem ônus algum, quando: 

A CONTRATADA não executar os serviços solicitados pelo CONTRATANTE, e que estejam de acordo com as cláusulas deste contrato e/ou descumprir alguma cláusula deste contrato. 

O presente contrato poderá ser rescindido pela CONTRATADA, quando: 

A CONTRATANTE na hipótese de inadimplência das obrigações ora assumidas, devendo a parte inocente notificar a parte culpada a sanar sua falha no prazo de 30 dias, após isso, não sanada a dívida, a CONTRATADA não efetuará qualquer tipo de trabalho para a CONTRATANTE cobrando seus serviços por vias judiciais cabíveis conforme legislação vigente.  

V. PRAZO DE VIGENCIA DO PRESENTE CONTRATO 

O presente contrato vigorará enquanto durar os seviços aqui descritos, com prazo máximo de 60 dias.

Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba/PR para dirimir as questões decorrentes deste contrato.

E, por assim estaremos justos e contratados, firmam o presente contrato.